O argentino Tomás Andrade voltou a balançar as redes nesse domingo (27) após um longo período de jejum. O ex-meio-campista do
A partida, disputada em Cochabamba, confirmou o ótimo momento do Always Ready, que manteve os 100% de aproveitamento e segue líder isolado da competição. Andrade, que fez apenas seu terceiro jogo pelo clube, anotou o sétimo e último gol do massacre, já nos minutos finais, aproveitando sobra de bola na área para finalizar de perna esquerda.
Assista aos gols da goleada do Always Ready:
Liga Profesional | Fecha 5
— FÚTBOL BOLIVIANO (@fulboliviano) April 28, 2025
Always Ready goleó 7-0 a Universitario en Cochabamba
Hat-trick de Efmamjjasond González; además, anotaron Darío Torrico, Brian Sobrero, Roler Ferrufino y Tomás Andrade (@tomiandrade8)
📹: @MPSPORTS_BO pic.twitter.com/cfH8QI3nnR
O gol teve sabor especial para o argentino de 27 anos. Ele não marcava desde 2023, quando defendia o Montevideo Wanderers, do Uruguai.
Tomás Andrade
Revelado pelo River Plate, Tomás Andrade atuou pelo Atlético em 2018, emprestado pelo clube argentino. Com a camisa alvinegra, disputou 31 partidas, marcou três gols e deu seis assistências, conquistando carinho da torcida.
Mesmo após deixar o Galo, Andrade seguiu demonstrando sua ligação com o clube nas redes sociais, parabenizando o Atlético em aniversários e compartilhando momentos assistindo a jogos da equipe.
Depois de sua passagem pelo futebol mineiro, o meia vestiu as camisas de Athletico-PR, Argentinos Juniors (ARG), Sud América (URU), Audax Italiano (CHI), Botafogo-SP, Montevideo Wanderers (URU), Torreense (POR) e mais uma vez o Sud América, seu último clube antes de acertar com o Always Ready.