O Atlético volta a campo nesta terça-feira (29) e encara o Maringá-PR no jogo de ida da terceira fase da
Para o confronto, o técnico Cuca não poderá com peças importantes, ainda no departamento médico, mas terá dois retornos:
Provável time:
Para encarar o Maringá, que não perde há onze jogos em casa, Cuca deve ir a campo com: Everson, Natanael (Saravia), Victor Hugo, Junior Alonso e Romulo (Caio); Fausto Vera, Rubens e Gustavo Scarpa; Tomás Cuello, Rony e Hulk.
Departamento médico
A baixa mais recente no alvinegro é a do volante Alan Franco. Após se recuperar de lesão ligamentar no joelho, ele foi acionado no último sábado (26). Porém, na partida contra o Mirassol, voltou a machucar.
Diagnosticado com lesão no osso do joelho, ele volta a desfalcar o Alvinegro.
Além disso, o Atlético não contará com o zagueiro Lyanco, o volante Gabriel Menino, os atacantes Cadu, Caio Maia e Júnior Santos, além do lateral-esquerdo Guilherme Arana. Os dois últimos evoluíram nos seus respectivos tratamentos, mas ainda não reúnem condições físicas para atuar.