O atacante Hulk ficou na bronca com a arbitragem de Davi de Oliveira Lacerda (ES) na partida entre
O cartão recebido pelo camisa 7 foi motivado por uma reclamação. Em entrevista na saída para o intervalo, o astro reforçou sua insatisfação e disse que o árbitro se desculpou pelo cartão amarelo.
“Eu sou jogador, eu não sou obrigado a concordar com as decisões do árbitro. Então, eu fiz assim ‘po..., car....’, olhando para o chão, olhando para o meu gol. O árbitro estava a dez metros de mim, ele me vira e dá amarelo. Com que critério ele me deu amarelo? Eu nem olhei para ele, nem reclamei com ele, e ele falou que foi meu gesto. Cara, eu tô virado para o meu goleiro”, criticou Hulk ao Premiere.
Hulk reclamou de um possível pênalti em Gustavo Scarpa que não foi marcado, apesar de consulta ao VAR. Segundo o jogador, as desculpas de Davi de Oliveira Lacerda não são suficientes.
“Depois ele chega e fala, ‘tá bom, desculpa pelo amarelo’. Professor, não adianta pedir desculpas. Se tiver um contra-ataque, eu não posso parar porque estou pendurado. Então, quem é o prejudicado? Só que vocês da imprensa não falam isso, é só olhar o contexto geral”, revelou.
“Pediu desculpas pelo amarelo, porque falou que eu saí reclamando pelo gesto. ‘Mas eu nem olhei para você', então ele pediu desculpas. Mas desculpas agora já é tarde, porque tô pendurado”, reclamou.
Hulk suspenso
O Atlético não poderá contar com o atacante Hulk no próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Juventude. A partida está marcada para o dia 5 de maio, às 20h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.