Poupado pelo técnico Cuca da viagem à Venezuela e jogo no meio de semana, Hulk foi reintegrado ao grupo que enfrenta o Mirassol neste sábado (26). No hotel em que o
O atacante atleticano sofreu uma lesão muscular na coxa direita na partida contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro, ainda em fevereiro. Ele revelou que voltou a jogar sem estar 100% recuperado.
“É uma lesão bem chata mesmo. Retornei não estando recuperado 100%. Se fosse esperar, levaria muito mais tempo para cicatrizar. É um músculo que, mesmo não estando cicatrizado, dava para jogar, porque tem outros músculos maiores que acabam compensando”, afirmou o atacante de 38 anos.
Depois de atuar contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (20), o camisa 7 foi poupado diante do Caracas, na Sul-Americana, e ganhou cinco dias de recuperação em Belo Horizonte.
“Nessa semana, deu para melhorar o que estava precisando. Conheço bem o meu corpo. Conversamos bastante com Cuca e com o pessoal do departamento médico que seria a semana ideal para fazer o trabalho que precisávamos. Foi muito bem feito, muito bem executado, para que amanhã eu esteja no meu melhor nível”, completou Hulk.
Hulk dá ‘receita’ para vitória sobre Mirassol
O atacante, que ainda não marcou no
“Primeiro é não tomar gol. A equipe que não toma gol não perde. Defender bem, concentrar nas bolas paradas, e aproveitar cada lance do jogo. Aproveitar as bolas paradas também, temos ótimos batedores. Scarpa bate muito bem na bola, temos que aproveitar melhor. O nosso nível de concentração tem que melhorar ainda mais”, concluiu o “herói atleticano”.
O duelo entre Mirassol e Atlético no sábado está marcado para 18h30 (horário de Brasília), no Campos Maia, no interior paulista. A partida é válida pela sexta rodada do Brasileirão.
O Galo é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos, enquanto o Mirassol é o 11º, com seis.