Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Júnior Santos sente desconforto e vira dúvida no Atlético para jogo com Iquique

Atacante sentiu dores no treino desta quarta-feira (9), na Cidade do Galo, e deve desfalcar o Galo contra o time chileno

Júnior Santos pode desfalcar o Atlético na Copa Sul-Americana

O Atlético pode ter uma baixa ofensiva para o duelo desta quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), contra o Deportes Iquique, do Chile, pelo Grupo H da Copa Sul-Americana, no Mineirão. O atacante Júnior Santos pode ser ausência no duelo contra os chilenos no Gigante da Pampulha.

Júnior Santos sentiu um desconforto muscular no treino desta quarta-feira (9), na Cidade do Galo. A informação foi divulgada pelo Fala Galo e confirmada pela Itatiaia.

A tendência é que Júnior Santos não seja relacionado para o jogo contra a equipe chilena. O Galo busca a primeira vitória na competição.

Nova lesão?

Principal reforço do Atlético para a temporada, o atacante Júnior Santos precisou lidar com uma lesão muscular logo no início de sua trajetória pelo clube.

O atacante sofreu uma lesão na panturrilha e desfalcou o Atlético por quase dois meses. Ele foi acionado nos últimos três jogos do Galo e busca recuperar espaço na equipe titular.

Júnior Santos tem apenas sete jogos com a camisa do Atlético. Ele não tem nenhum gol ou assistência, mas acumula uma expulsão.

Leia também

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.