Com o centroavante Deyverson no elenco do Atlético, o que não falta no vestiário alvinegro é resenha e muita brincadeira. Nos bastidores da vitória sobre o Itabirito, nessa quarta-feira (12), o atacante revelou ter apelidado a dupla Hulk e Junior Alonso de ‘Chitãozinho e Xororó’, devido ao novo corte de cabelo de ambos.
“Ah, o Chitãozinho e o Xororó, não vou falar, porque senão os caras vão ficar brava comigo. São dois caras bravos. Mas é que o cabelinho tá maneirinho, do Alonso e do Hulk. O cabelo tá parecido. Falei que eles eram Chitãozinho e Xororó por conta do cabelo. Espero que eles gostem da resenha. Bunda de Tanajura, não fica bravo comigo”, brincou.
Para além dos apelidos, Deyverson roubou a cena no Mineirão ao marcar o terceiro gol do Atlético e fazer uma dancinha na comemoração. A coreografia ensaiada pelo atacante faz referência à música “Resenha do Arrocha”, de Jonathan Eskine, mais conhecido como “O Gangsta do Arrocha”.
Deyverson
Deyverson, de 33 anos, chegou ao Atlético em agosto de 2024 com contrato válido até o fim de 2025. Nesta semana, ele teve o nome vinculado ao Vitória, que busca um centroavante para repor a saída de Alerrandro. Porém, a Itatiaia apurou que o clube mineiro deseja seguir com o camisa 9 para a temporada.