O atacante Deyverson revelou a primeira impressão que teve com a torcida do Atlético. O jogador foi contratado pelo Galo em agosto e se mostrou impactado com a festa feita pelos torcedores nas arquibancadas da Arena MRV.
Em entrevista ao Podpah, Deyverson afirmou que até mesmo a sua esposa, Karina Alexandre, ficou impressionada com a festa atleticana a cada jogo nas arquibancadas.
“Foi a torcida (que chamou a atenção). Eu estava escutando já no vestiário, a torcida. Isso me impactou muito. Me impactou porque são todos os jogos. Todo jogo tem sinalizador, é muita coisa. A minha esposa mesmo falou: ‘Caramba, todo jogo eles sobem bandeirão’. (Os mosaicos) lindos. Eu já tenho muita afinidade com a torcida do Galo”, disse.
Deyverson diz que fica arrepiado com a festa da torcida do Atlético e lamentou o fato de ter atuado na última partida do ano, contra o Athletico-PR, no último domingo (8), sem a presença dos alvinegros nas arquibancadas da Arena MRV.
“Bagulho de torcida assim é sensacional. A do Galo é top. Não pode (Atlético versus Cruzeiro com torcida dividida). Hoje em dia não pode. A do Galo é muito top. Contra o River Plate, você falou no River, caraca… A do Galo me arrepia todo jogo. É top, o ‘Galo Doido’, é zika, embaçada. Joguei agora contra o Athletico-PR sem torcida, tristeza demais”, completou.
Deyverson fez 23 jogos pelo Atlético em seu primeiro ano pelo clube. Foram seis gols e duas assistências. O contrato dele com o Galo vai até o fim de 2025.
O atacante teve grandes momentos no começo de sua passagem pelo Alvinegro. Ele fez os dois gols da vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, e levou o Galo à semifinal da Libertadores. Na semi, contra o River Plate, ele marcou duas vezes e deu uma assistência na goleada por 3 a 0.