Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Torcedores do Atlético vão à loucura e celebram chuva na Arena MRV; assista

Belo Horizonte registrou chuva na noite desta quarta-feira (9) e fez alegria dos atleticanos

Torcedor do Atlético celebra chuva na Arena MRV, em Belo Horizonte

Além de celebrar gols de Hulk e Deyverson no primeiro tempo do jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (9), torcedores do Atlético comemoraram muito a chuva que caiu em Belo Horizonte.

A reportagem da Itatiaia flagrou a alegria de atleticanos durante o intervalo da partida, válida pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Assista no vídeo abaixo.

Leia também

A Defesa Civil registrou chuva moderada (de 1,1 a 2,5 mm) na regional do Barreiro e chuva forte (de 2,6 a 5 mm) na Oeste e na Centro-Sul. A medição do órgão é feita pelo acumulado da precipitação dentro de cinco minutos (mm/ 5 min).

Esta quarta-feira foi o segundo dia mais quente do ano em BH. Os termômetros atingiram 36,7°C, às 14h. A temperatura recorde foi atingida no dia anterior, com 36,8°C.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).