Atual coordenador das categorias de base da
“A estrutura que o Atlético tem é espetacular. A gente tem a oportunidade de conhecer vários centros de treinamentos pelo país e aqui percebemos um investimento que precisa ser elogiado. Já conhecia, mas a cada dia que passa há melhoras”, iniciou.
“Além disso, tem profissionais competentes e qualificados para formar jogadores de qualidade para o clube e, logicamente, para a Seleção Brasileira também”, foi além.
Na Cidade do Galo, Branco foi recebido por Erasmo Damiani, gerente geral da base do Atlético, que ressaltou a importância da visita do campeão mundial. "É fundamental essa relação entre a CBF e os clubes. É através dela que nós conseguimos estreitar e melhorar o relacionamento, há uma conversa mais próxima nessas ocasiões”, afirmou.
Branco seguirá em Belo Horizonte e acompanhará a estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, nesta quarta-feira (25), às 15h30 (de Brasília), no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, contra o
Branco
Cláudio Ibrahim Vaz Leal, o Branco, atuou profissionalmente de 1981 a 1998. O ex-lateral defendeu ao longo da carreira Guarany de Bagé, Internacional, Fluminense, Brescia-ITA, Porto-POR, Geona-ITA, Grêmio, Fluminense, Corinthians, Flamengo, Inter novamente, Middlesbrough-ING, MetroStars-EUA, Mogi Mirim e Fluminense mais uma vez.
Pela Seleção Brasileira, Branco atuou de 1985 a 1995. O ex-jogador, de 60 anos, também foi técnico de Figueirense, Sobradinho e Guarani.