Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Antes de ‘decisão’ com São Paulo, Hulk, do Atlético, recebe visita de filhos jogadores

Times se enfrentam no MorumBis, às 21h30 desta quarta-feira (28), pela ida das quartas da Copa do Brasil

Tiago, Hulk e Ian em encontro em São Paulo, antes de jogo do Atlético contra o Tricolor Paulista

Atacante e ídolo do Atlético, Hulk recebeu, nesta terça-feira (27), a visita dos filhos e também jogadores Ian e Tiago ngelo no hotel onde o Galo está hospedado para primeira “decisão” com o São Paulo. O jogo será às 21h30 desta quarta-feira (28), no MorumBis, na capital paulista, pela ida das quartas da Copa do Brasil.

Hulk compartilhou o momento pelas redes sociais e escreveu: “Bençãos de Deus”. Ian, de 16 anos, atua nas categorias de base do Palmeiras, enquanto Tiago, de 14, joga no Água Santa.

O jogo entre Galo e Tricolor Paulista vai marcar o retorno de Hulk. O jogador voltou a ser relacionado depois de lesão muscular na panturrilha direita, sofrida em 31 de julho.

Leia também

O ídolo do Galo ficou de fora de sete partidas por conta da lesão. Agora, ele voltou a ser opção para o técnico argentino Gabriel Milito.

Em 2024, Hulk tem 32 jogos, sendo todos como titular, com 15 gols e sete assistências. O jogador está no Galo desde janeiro de 2021 e tem contrato até o fim de 2026.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.