O técnico Gabriel Milito escalou uma equipe alternativa no Atlético para o jogo contra o Cuiabá, neste sábado (17), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.
Em função do jogo decisivo contra o San Lorenzo, na próxima terça-feira (20), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, o argentino poupou sete jogadores na equipe alvinegra: Saravia, Battaglia, Alonso, Arana, Otávio, Scarpa e Paulinho.
Em busca de reabilitação após dois jogos sem vitória no Brasileirão, o Atlético está escalado com: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Lyanco e Rubens; Alan Franco, Fausto Vera, Igor Gomes e Bernard; Palacios e Deyverson.
No banco de reservas, o Atlético tem Matheus Mendes, Saravia, Arana, Alonso, Igor Rabello, Otávio, Scarpa, Zaracho, Paulo Vitor, Paulinho, Cadu e Alisson.
Já o Cuiabá está escalado pelo técnico Petit com: Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Marllon, Alan Empereur e Juan Tavares; Lucas Mineiro, Lucas Fernandes, Denilson e Max; Isidro Pitta.
Posições no Brasileirão
O jogo desta tarde é importante para o Atlético, que ocupa a zona intermediária da classificação da Série A. O Galo é o nono colocado, com 28 pontos, mesmo número do oitavo Athletico-PR.
O Cuiabá, por sua vez, está desesperado na competição. O Dourado é apenas o vice-lanterna do Brasileirão, com 17 pontos.