Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Campeão da Libertadores pelo Atlético reage ao choro de Deyverson em apresentação

Novo atacante do Galo ficou emocionado durante primeira entrevista oficial após ser anunciado pelo clube

Deyverson chorou durante entrevista coletiva na Arena MRV

O atacante Deyverson ficou emocionado nessa quarta-feira (7), durante entrevista coletiva de apresentação no Atlético. O jogador chorou enquanto conversava com os jornalistas na Arena MRV.

Nas redes sociais, o Atlético divulgou fotos do emocionado atacante. E Rosinei, ex-meio-campista que foi campeão da Libertadores pelo Galo, em 2013, comentou a foto do clube alvinegro e tentou explicar a reação de Deyverson.

“Impossível não ter emoção ao vestir essa camisa”, publicou Rosinei.

Leia também

Emoção na Arena MRV

Deyverson assinou contrato com o Atlético até o fim de 2025. O atacante ficou sem jogar em 2024 de abril e julho após ser afastado no Cuiabá. Inicialmente, o Dourado falou em “motivos disciplinares”, mas o presidente do clube, Cristiano Dresch, disse que interesse de outras equipes motivou o afastamento.

A gente vem se paquerando vem de um tempo já. Teve o Felipão, teve o Coudet e agora o Milito. Fico muito feliz, isso quer dizer que meu trabalho está sendo bem feito e as pessoas estão vendo isso, não só o lado folclórico como as pessoas falam, mas sim o profissional. O cara que se dedica, não tem bola perdida”, iniciou Deyverson.

“Foi um romance que deu certo, graças a Deus deu certo. Hoje estou aqui, estou muito feliz. Passei por um processo muito difícil, acho que vocês viram, eu e minha esposa a gente todo dia chorou junto ali, se abraçou, porque só eu sei esses três meses que passei com ela, ela sabe”, completou, já com a voz embargada.

Depois, Deyverson foi às lágrimas por conta da situação que viveu no Cuiabá. Ele estava no clube desde 2022 e soma 83 jogos, com 33 gols, nove assistências e dois títulos: Campeonatos Mato-Grossenses de 2023 e 2024.

Foram dez gols e nove assistências de Deyverson em 22 jogos em 2024. “Mas acho que sou um cara privilegiado por Deus. O que Deus tem na minha vida é algo extraordinário, sou muito grato por ela estar do meu lado nesses três meses que eu passei, e ela sabe, lá no Cuiabá”, disse.

“Mas Deus sabe de todas as coisas, hoje estamos aqui vivendo coisas que a gente vem pedindo a Deus todos os dias, e Deus me colocou num patamar que não estava nem nos meus sonhos viver isso. E hoje estou aqui vestindo essa camisa de grande peso, que é do Galo”, complementou.

O atacante começou a carreira em 2012, pelo Mangaratibense, e já defendeu Benfica-POR, Belenenses-POR, Colônia-ALE, Levante-ESP, Alavés-ESP, Palmeiras, Getafe-ESP e Cuiabá. Na resposta, Deyverson indicou que o Galo demonstrava interesse desde o ano passado.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.