Acertado com o Atlético, o atacante Deyverson respostou, nesta segunda-feira (5), publicações de amigos e torcedores do Cuiabá com despedidas ao atleta. O jogador de 33 anos está a caminho do Galo depois de atuar, desde 2022, pelo Dourado.
Em uma dessas publicações repostadas por Deyverson, uma torcedora escreveu: “Obrigada por tudo que fez pelo nosso Cuiabá, sentirei muita saudade!”. Outro disse: “Boa sorte na sua nova caminhada, vou acompanhar e torcer por você, craque”.
Deyverson com os reposts em tom de despedida do Cuiabá
Deyverson tem contrato com o Cuiabá até o fim de 2024. O jogador de 33 anos defende o Dourado desde 2022 e, em 2024, fez dez gols e distribuiu sete assistências em 22 jogos. Ele atuou pela última vez com a camisa verde e amarela em 28 de julho, na derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR, na Arena Pantanal, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Deyverson começou a carreira em 2012, pelo Mangaratibense, e já defendeu Benfica-POR, Belenenses-POR, Colônia-ALE, Levante-ESP, Alavés-ESP, Palmeiras, Getafe-ESP e Cuiabá.
Opções de Milito
O técnico argentino Gabriel Milito tem como opções para o ataque: Hulk, Paulinho, Eduardo Vargas, Alan Kardec e Cadu. A dupla titular é formada por Paulinho e Hulk.
Um dos atacantes do Galo, Kardec, inclusive, é próximo e considerado ídolo de Deyverson. Contudo, ele pode deixar o Atlético antes do fim do contrato por opção - ele tem contrato até o fim de 2024.