Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Insatisfeito com arbitragem, Scarpa, do Atlético, ironiza empresa contratada pelo Botafogo

Meia comentou publicação com questionamento de possível pênalti não marcado para o Galo em derrota no Brasileiro

Scarpa, do Atlético, ficou na bronca com a arbitragem após derrota para o Botafogo

O meia Gustavo Scarpa, do Atlético, ironizou a “Good Game”, empresa contratada por John Textor para monitorar lances que prejudicaram o Botafogo. Nesse domingo (7), o clube carioca goleou o Galo por 3 a 0 no estádio Nilton Santos, em compromisso da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida também teve reclamação do lado atleticano.

Leia também

No segundo tempo do duelo, quando o Botafogo vencia por 1 a 0 e tinha um jogador a mais, o Atlético reclamou de pênalti cometido por Damián Suárez em Cadu. O VAR, comandado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA de SP), sequer chamou o árbitro Rafael Rodrigo Klein (FIFA/RS) para revisão do lance.

Pelas redes sociais, Gustavo Scarpa se mostrou indignado com a situação e comentou publicação da TNT Sports que mostrava o lance. “E agora, Good Game?”, escreveu o meia do Atlético, questionando a empresa que foi contratada por John Textor, gestor do Botafogo, para analisar lances em que a equipe carioca era prejudicada pela arbitragem.

Para o analista de arbitragem da Itatiaia, Marcio Rezende de Freitas, o lance deveria ter sido revisado pelo VAR. Marcio Rezende defendeu que foi pênalti do defensor do Botafogo sobre o atacante do Atlético.

Após mais uma derrota, o Galo ocupa a 12ª posição no Brasileiro, com 18 pontos em 14 jogos. O próximo compromisso atleticano será na quinta (11), na Arena MRV, contra o São Paulo.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.