Gustavo Scarpa segue em alta com a camisa do
No segundo tempo do duelo contra o lanterna da atual edição, o camisa 6 surpreendeu o goleiro Walter e fez um tento no melhor estilo Ronaldinho Gaúcho. Em cobrança rasteira, aos 15 minutos, ele anotou um golaço de falta.
Após a partida, o meia comentou o lance e não escondeu a felicidade por ter atingido um “antigo sonho”.
“Já enfrentei o Walter (goleiro do Cuiabá) algumas vezes e ele colocou uma barreira muito alta sem ninguém por baixo. Ameacei a primeira vez e vi a barreira pular. Pensei que daria passar por baixo, deu certo e fiquei feliz pra caramba, sempre quis marcar um gol assim”, disse ao Premiere.
“A gente tem mérito por manter a intensidade, o estilo de jogo do Cuiabá favoreceu. Eles não subiram a marcação. Importante é a vitória nesse ambiente abafadíssimo. Feliz demais”, foi além. Scarpa marcou o sexto gol desde que chegou ao Galo.
Próximo jogo
No início da semana, o Galo vira a chave novamente para um novo desafio. Na terça-feira (30), a equipe volta a campo para a estreia na Copa do Brasil. Em duelo pela terceira fase, encara o Sport-PE, na Arena MRV. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no jogo de ida.
Bicampeão do torneio, o Alvinegro deu a volta olímpica nas edições de 2014 e 2021, sob comando de Levir Culpi e Cuca, respectivamente.