Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Arana, do Atlético, faz gol e volta a provocar o Cruzeiro na Arena MRV

Lateral-esquerdo também provocou cruzeirenses na decisão do Campeonato Mineiro, vencida pelo Galo

Lateral-esquerdo do Atlético, Guilherme Arana voltou a provocar o Cruzeiro durante um clássico. Neste sábado (20), na Arena MRV, estádio alvinegro em Belo Horizonte, o defensor fez o terceiro gol do Galo no jogo aos 47 minutos do primeiro tempo e comemorou com gesto de “chororô”.

O jogador recebeu lançamento na esquina da grande área, dominou e bateu forte e reto. O goleiro cruzeirense Anderson chegou na bola, mas não conseguiu defender e viu o Galo abrir 3 a 0 no placar.

Arana viralizou por fazer a mesma provocação recentemente. Ele fez o gesto quando a equipe atleticana conquistou o título estadual em 7 de abril, ao bater o Cruzeiro por 3 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte, pela volta da final do Campeonato Mineiro.

O Atlético foi ao intervalo goleando o Cruzeiro por 3 a 0, placar que se manteve ao fim do jogo. O meia argentino Matías Zaracho, aos 25, e o atacante Paulinho, com 35 no relógio, fizeram para os mandantes.

Atlético e Cruzeiro se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo começou como 13º na tabela, com 2 pontos. Já o Cruzeiro iniciou como quinto, com 4.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais