Tiago Fernandes, mais conhecido como TCar, ficou famoso por fornecer carros de luxo para jogadores de futebol e celebridades. O vendedor, que atua em Tatuapé, na zona leste de São Paulo, contou bastidores de dois clientes conhecidos da torcida do Atlético: o lateral Guilherme Arana e o meio-campista Cazares.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
Em entrevista ao GE, Tiago, que soma mais de seis milhões de seguidores, revelou que o jogador equatoriano chegou em sua concessionária em busca de apenas um veículo. No entanto, diante das diversas opções, Cazares gastou mais do que o esperado.
“O Cazares chegou aqui com o Corinthians jogando mal, em má fase mesmo, para comprar uma BMW X6. Viu uma Audi R8 e comprou as duas. Foi coisa de R$ 1,5 milhão, R$ 2 milhões em carro”, relembrou.
Por outro lado, o empresário contou ter ficado emocionado com a visita de Guilherme Arana, atual camisa 13 do Galo. Apesar de não revelar valores e o modelo adquirido pelo lateral-esquerdo, Tiago destacou um detalhe importante da história: a influência dos pais.
“O Guilherme Arana quando veio comprar carro comigo pela primeira vez, veio com a mãe e o pai. A mãe dele disse que deixaria ele comprar um carro, mas que deveria se esforçar mais e jogar bola. Ele veio aqui, já era o Guilherme Arana, mas teve que pedir permissão para os pais para comprar o carro. Isso me marcou bastante”, afirmou.
Calote no pagamento?
Apesar dos altos salários de boa parte dos atletas, Tiago contou que, por vezes, precisou “cobrar” aqueles que não realizaram o pagamento à vista. Por este motivo, o empresário deixou de vender carros a prazo.
“Tem de tudo, tem o que paga à vista, aquele que paga no prazo e você tem que ficar atrás. De uns três anos pra cá, parei de fazer isso, não vendo carro a prazo para ninguém, porque tive que correr atrás de alguns. Tem de tudo, como qualquer profissão, no futebol tem de tudo”, concluiu.
Passagens pelo Atlético
Juan Cazares defendeu o Atlético entre 2016 e 2020. O meio-campista disputou 203 jogos pelo Alvinegro. No período, marcou 41 gols e distribuiu outras 31 assistências. Pelo Galo, venceu o Campeonato Mineiro de 2017.
Por outro lado, Guilherme Arana veste a camisa 13 alvinegra desde 2020. Até o momento, soma 177 jogos pelo clube. No Atlético, marcou 16 gols e contribuiu com 25 assistências.
Multicampeão pelo Galo, Arana venceu Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022 e 2023), Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.