O Coritiba informou, na manhã deste domingo (18), a morte do Júnior Chávare, que exercia o cargo de diretor executivo de futebol. O falecimento ocorreu após um infarto agudo do miocárdio. Chávare, de 57 anos, foi gerente das categorias de base do Atlético entre 2019 e 2021.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
NOTA DE FALECIMENTO
— Coritiba (@Coritiba) February 18, 2024
Com profunda tristeza, o Coritiba informa e lamenta o falecimento do diretor executivo de futebol, José Domingos Chávare Junior, aos 57 anos, às 8h49 da manhã deste domingo, 18 de fevereiro de 2024.
Nascido em Americana, interior do estado de São Paulo, no… pic.twitter.com/8d53mWNVz9
“Chávare, como era conhecido, relatou fortes dores no peito e respiração ofegante no seu apartamento em Curitiba. Após chegar ao Hospital Nossa Senhora das Graças, às 7h17, e realizar todos os procedimentos médicos aplicáveis, faleceu devido a um infarto agudo do miocárdio”, diz parte do comunicado.
Além da passagem pelo alvinengro e pelo Coritiba, Chávare passou por São Paulo, Grêmio e Bahia. Ele foi anunciado como executivo de futebol da equipe paranaense em outubro de 2023.
Atlético lamenta
O Galo usou as redes sociais para lamentar a morte do ex-funcionário. O clube relembrou que, sob o comando de Chávare, foi campeão Brasileiro Sub-20 em 2020. Gabriel Delfim e Rubens, hoje na equipe adulta, faziam parte do grupo campeão nacional na base.
O Atlético lamenta o falecimento de José Domingos Chávare Junior, aos 57 anos, neste domingo.
— Atlético (@Atletico) February 18, 2024
Jr. Chávare, como era conhecido, foi Diretor de Futebol de Base do Clube de maio de 2019 a fevereiro de 2021, período em que conquistamos o então inédito Brasileiro Sub-20.
Nossos… https://t.co/F1HahVcch0
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.