O Atlético está definido para o último duelo da temporada. A partir das 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira (6), o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari encara o Bahia. O jogo na Fonte Nova, em Salvador, será válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem poder contar com os zagueiros Maurício Lemos e Bruno Fuchs, com o lateral-direito Renzo Saravia e o meia Zaracho, lesionados, Felipão tem o retorno de Jemerson, que cumpriu suspensão, e de Eduardo Vargas, 100% recuperado de lesão.
O grande objetivo do Alvinegro é se garantir no G4 da competição mais importante do país. Para não depender de outros resultados, o Galo necessita de vitória por placar mínimo como visitante para figurar na fase de grupos da Copa Libertadores e para ratificar o vice campeonato. A chance de título é muito pequena e só uma goleada histórica garante a volta olímpica, além de derrota do Palmeiras, no duelo com o Cruzeiro, em BH.
Para o confronto em Salvador, Felipão escalou o time com Everson; Mariano, Jemerson e Igor Rabello, Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Igor Gomes, Pavón Paulinho e Hulk.
O banco de reservas será formado por: Gabriel Delfim, Réver, Romulo, Rubens Hyoran, Alan Franco, Paulo Vitor, Pedrinho, Alisson, Patrick, Kardec e Eduardo Vargas.