O zagueiro Réver, do Atlético, se despediu do futebol nesse sábado (2), após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Mineirão. O camisa 4 tem uma história multicampeã no Galo e, para o técnico Luiz Felipe Scolari, ela não deve acabar agora.
“O Réver é uma das pessoas que tem uma liderança muito grande. Ele se impõe pela forma de ser, pela pessoa, pelo trabalho que faz mesmo sem jogar. Por isso, acredito que ele vai trabalhar conosco lá no Galo. Em uma situação diferente, que não tenho conhecimento. Tomara que ele esteja integrado à nossa equipe de alguma maneira”, disse o treinador, durante coletiva de imprensa após o jogo.
Para Felipão, mesmo sem jogar de forma frequente, o zagueiro teve um grande papel na vitória contra o São Paulo. “O Réver não vinha jogando. No jogo de despedida, teve a casualidade de precisarmos dele jogando. Ele fez uma grande partida, teve atuação espetacular”, disse.
A vitória sobre o São Paulo foi um grande passo do Atlético na luta pelo título do Brasileiro de 2023. O Galo foi a 66 pontos e empatou com o Palmeiras, primeiro colocado na tabela. O Porco entrará em campo neste domingo (3), às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, no Allianz Parque, e o alvinegro ficará de olho no resultado.
Na última rodada, o Galo enfrentará o Bahia na quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.