Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Árbitro relata ofensas de dirigente do Atlético em jogo contra o São Paulo

Dirigente do Galo teria confrontado o árbitro da partida na saída para o vestiário; juiz afirmou que se sentiu desrespeitado

Árbitro relatou que Rodrigo Caetano proferiu ofensas contra ele

O árbitro Sávio Pereira Sampaio, que apitou a partida entre Atlético e São Paulo nesse sábado (2), relatou ofensas do diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, após o término do primeiro tempo do jogo.

Segundo o árbitro, na saída de campo no intervalo da partida, a equipe se dirigia ao vestiário, quando Caetano confrontou o árbitro. O dirigente teria perguntado ao juiz “o que a família tem contra o Galo”. Sávio é irmão de Wilton Pereira Sampaio, outro árbitro brasileiro. “Quando não é seu irmão, é você prejudicando a gente”, finalizou Caetano.

Sávio Pereira Sampaio relatou que se sentiu desrespeitado pelo dirigente pelas palavras ditas na saída de campo. Naquele momento, Atlético e São Paulo ainda empatavam em 0 a 0.

Com gols de Hulk e Paulinho, para o Galo, e Luciano, de pênalti, para o São Paulo, o Atlético venceu por 2 a 1, no Mineirão, e continua na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O clube foi a 66 pontos e empatou com o líder Palmeiras e ficará de olho na partida dos líderes contra o Fluminense neste domingo (3).

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.