Ouvindo...

Times

Projeto ‘Mural Alvinegro’ tem data para sair do papel na Arena MRV

Torcedores do Atlético podem comprar azulejos personalizados, que estarão expostos na Esplanada do estádio

O Atlético já estipulou data para que o “Mural Alvinegro” esteja à disposição dos torcedores que investiram no projeto, que ajudou na construção do estádio próprio do Alvinegro. Nele, os atleticanos puderam/podem personalizar azulejos com até 19 caracteres.

As peças vendidas, com valores que variam de R$ 400 a R$ 500, para sócios e não sócios, estarão expostas nas paredes da Esplanada da Arena MRV. Nesta semana, o clube enviou mensagem aos compradores e garantiu que, em fevereiro de 2024, finalmente acontecerá a instalação.

Veja a mensagem recebida pelos compradores dos azulejos:

Prezado Atleticano,

a cada dia, a nossa casa ganha a identidade e as cores do Atlético!

O Mural Alvinegro faz parte dessa ambientação da Arena MRV e você, que acreditou no projeto de ter o seu nome eternizado em nossa Esplanada, é parte fundamental nessa história de sucesso que o Galo começa a escrever em um novo terreiro.

Por se tratar de um projeto de extrema complexidade em sua execução, o Mural Alvinegro teve que ser estudado em seus mínimos detalhes, o que acarretou um atraso no cronograma inicial.

A equipe envolvida no projeto se compromete a prestar contas de cada etapa da execução desse cronograma e, atualmente, estamos na reta final de consolidação da paginação dos painéis que serão instalados.

Queremos pedir desculpas pelo atraso e, sem nos furtar em assumir a nossa responsabilidade, informamos que a instalação das peças está prevista para o próximo mês de fevereiro.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais