Em alta no Red Bull Bragantino, o atacante Eduardo Sasha revelou ter boas memórias com a camisa do Atlético. Em entrevista nessa segunda-feira (21) para o podcast ‘Denilson Show’, ele contou detalhes do jogo que deu o título do Campeonato Brasileiro de 2021 para o Galo. Na ocasião, a equipe alvinegra venceu o Bahia de virada por 3 a 2, na Fonte Nova.
“A gente brincava. Quando tomávamos um gol, os caras olhavam para mim e falaram: ‘Vai entrar, fica esperto’. Teve o jogo do Bahia, quando estávamos perdendo de 2 a 0. A galera já estava resenhando: ‘Vai entrar, hein?!’. O Cuca chamou eu e o Nathan. Entramos e fizemos o gol no início. No outro lance, sofri um pênalti. Quando virou o jogo, já éramos campeões”, contou Sasha.
“Tenho uma lembrança muito boa desse jogo, pela questão de estar perdendo por 2 a 0, ter entrado, ajudado. Ficou uma fumaça, a gente acreditando. E acabamos sendo campeões. (...) Se você pega um Brasileirão, em 38 rodadas, você não ganha com 11, 12. Precisa ter todo mundo. Quando tem uma aceitação, ajuda. Eu estava no banco e sabia: ‘Não vou ser titular no lugar do Hulk, metendo gol para caramba’”, finalizou.
Sasha foi contratado pelo Atlético em 2020 a pedido do técnico Jorge Sampaoli. Pelo Galo, foram 138 partidas, 26 gols marcados e oito assistências. Além disso, ele conquistou quatro vezes o Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022 e 2023); a Copa do Brasil (2021) e o Campeonato Brasileiro (2021).