O clássico internacional entre Brasil e Argentina, às 21h30 desta terça-feira (21), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, reverberou na Cidade do Galo. No centro de treinamento do Atlético, os meio-campistas Rubens e Matías Zaracho brincaram antes da partida.
“Sim, com certeza (torcer pelo Brasil). Argentino, tudo… Mas a gente vai sim assistir, torcer por ele (Paulinho), e que ele possa entrar em campo e fazer um bom jogo”, disse Rubens, em tom bem humorado.
Já Zaracho disse que, apesar do colega de equipe no lado brasileiro, estará na torcida pela Argentina. Além do meio-campista, o lateral-direito Renzo Saraiva, o volante Rodrigo Battaglia e o atacante Cristian Pavón são os argentinos do elenco alvinegro.
“Cheguei no clube hoje (terça-feira) e alguns funcionários perguntaram quem vai ganhar, mas torço pela Argentina. Paulinho é importante para nós, mostrou as coisas boas que vêm fazendo e por isso o convocaram. Espero que possa entrar e que seja bom para ele”, disse Zaracho.
“Não, não (vou arriscar placar), mas espero que seja um jogo bom”, complementou Zaracho. O Brasil é o quinto das Eliminatórias, com sete pontos, enquanto a Argentina lidera a qualificatória para o Mundial de 2026, com 12 pontos. Os seis primeiros garantem vaga direta na próxima Copa.