Lateral-direita do Atlético, Bárbara Melo teve um encontro emocionante com o lateral-esquerdo atleticano Guilherme Arana neste sábado (18), na Cidade do Galo. A jogadora tem Arana como ídolo e mostrou a ele uma tatuagem do autógrafo do defensor, na perda esquerda.
Bárbara e Arana também conversaram antes de tirarem uma foto. Depois, pelas redes sociais, a jogadora das Vingadoras agradeceu a atenção e compartilhou a emoção com o encontro.
“Seu carisma, humildade e bondade mostram que você é uma pessoa incrível. A forma como enfrenta desafios, supera obstáculos e alcança seus sonhos é um verdadeiro exemplo para mim. Sua dedicação e paixão pelo que faz me motivam a nunca desistir dos meus próprios objetivos. A cada dia, te admiro mais e mais”, escreveu.
“Amo seu trabalho e sempre amarei. Eu nunca imaginei que poderia comemorar tanto as conquistas de outra pessoa como se fossem minhas até eu te ver na televisão pela primeira vez. Foi um sentimento único, inesquecível. A partir daquele dia, eu sabia que essa relação de admiração e amor nunca mais teria fim”, também afirmou, antes de finalizar.
“Nunca conheci um cara tão completo como você, por isso desejo que você ainda alcance muito sucesso! O melhor lateral do Brasil. Obrigalo por ser meu ídolo. Zerei a vida”, completou.
Em campo
O time feminino do Atlético entrará em campo pela próxima vez às 15h50 deste domingo (19). No Independência, em Belo Horizonte, a equipe enfrentará o Cruzeiro, pela final única do Campeonato Mineiro. A Itatiaia irá transmitir o jogo com imagens, no YouTube.
Já a equipe masculina se prepara para partida contra o Grêmio em 26 de novembro (domingo), às 16h, na Arena MRV, em BH, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Arana
Guilherme Arana, de 26 anos, estreou como profissional em 2015, no Corinthians. Ele também defendeu Athletico-PR, Sevilla-ESP, Atalanta-ITA na carreira e está no Galo desde 2020. O lateral também já atuou pela Seleção Brasileira.
Bárbara
Já Bárbara Melo, de 24 anos, começou a carreira em 2016, no União Desportiva. Ela atuou por Vitória, Avaí Kindermann e está no Atlético desde 2022.