Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Arana traduz frustração do Atlético após empate no clássico: ‘Tínhamos que vencer’

Empate em 1 a 1 com o América, na partida da 32ª rodada, freou a ascensão do time comandado por Luiz Felipe Scolari

Arana lamentou muito o empate por 1 a 1 com o América

Perder pontos preciosos para o América, lanterna do Campeonato Brasileiro e quase rebaixado, fez o Atlético deixar o gramado do Parque do Sabiá, em Uberlândia, com gosto amargo e sentimento de derrota.

O empate em 1 a 1 com o América, na partida da 32ª rodada, freou a ascensão do time comandado por Luiz Felipe Scolari e evitou a quarta vitória consecutiva na competição mais importante do país.

“Resultado ruim. Era um jogo que tínhamos que vencer. A grama está muito alta e a tendência é deixar o jogo mais lento. Infelizmente foi um resultado que a gente não esperava. Felizmente não perdermos; conseguimos o empate e pressionamos para ter a virada, mas não conseguimos” destacou o lateral-esquerdo Guilherme Arana à Itatiaia.

Na próxima quinta-feira (9), o Alvinegro volta a campo. Mais uma vez como visitante, o time mineiro encara o Corinthians na Neo Química Arena. A bola rola a partir das 19h (de Brasília).

“Agora temos o Corinthians fora de casa, num estádio difícil de jogar. Temos que nos preparar para fazer um grande jogo fora”, finalizou o camisa 13.

Sem Hulk

Para encarar os paulistas, o Galo não poderá contar com o atacante Hulk. Expulso por reclamação já no final do clássico, o camisa 7 não poderá entrar em campo na 33ª rodada

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).