Na tentativa de voltar a vencer na Arena MRV, em Belo Horizonte, o técnico Felipão deve promover duas mudanças no time titular do Atlético no duelo com o Fluminense. As equipes vão se enfrentar neste sábado (28), às 21h (de Brasília), pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Segundo apuração da Itatiaia, o treinador do Galo fará alterações na defesa e também no meio-campo em relação à equipe que
Com isso, a provável escalação do Atlético contra o Fluminense deve ter: Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Rubens; Paulinho e Hulk.
Departamento médico do Atlético
Além de Bruno Fuchs, o lateral-direito (transição física); volante argentino e capitão Rodrigo Battaglia (passou por cirurgia no joelho direito após entorse); o meio-campista Edenilson (transição física); e os atacantes Eduardo Vargas (joelho esquerdo) e Alan Kardec (lesão muscular na coxa direita) seguem como baixas.