Divulgado nesta quarta-feira (4), o novo Manto da Massa ganhou repercussão internacional. A campanha, que permite à torcida do Atlético votar em camisas projetadas por próprios torcedores, ganhou repercussão internacional nas redes sociais.
Veja alguns dos perfis que repercutiram a nova camisa feita para a torcida
Foi a quarta edição da campanha. O tema deste ano foi a defesa histórica do ex-goleiro Victor, em 2013, em pênalti no último lance de jogo contra o Tijuana-MEX, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
Depois do lance e da conquista do torneio, o ex-jogador ganhou status de “santo”. A camisa deste ano terá produção própria do Atlético e será na cor vinho, com possibilidade de escolha entre mangas longas ou curtas.
Pela primeira vez,
As entregas das camisas da edição de 2023 estão programadas para 2024, entre 2 de janeiro e 30 de abril. As vendas começaram nesta quarta, após anúncio da camisa vencedora. Cada peça custará R$ 269,90 para sócios R$ 399,90.