A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira (21) a mudança de data da partida entre Atlético e Coritiba, válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Inicialmente marcado para sábado, dia 7 de outubro, o jogo foi remarcado para o dia seguinte, domingo, 8 de outubro.
O local e data do compromisso, entretanto, foram mantidos pela entidade. As equipes se enfrentarão às 18h30 (de Brasília) na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Segundo a CBF, a mudança se deu por conta de ajustes de tabela do Campeonato Brasileiro.
Com a alteração, o Atlético “ganha um dia” de preparação para a partida. Isso porque o jogo anterior, contra o Internacional, está marcado para um sábado, dia 30 de setembro, em Porto Alegre. Assim, o Galo agora terá sete dias entre as duas partidas, e não seis, como aconteceria antes da alteração.
Atlético x Coritiba
Antiga data: sábado, 7 de outubro de 2023
Nova data: domingo, 8 de outubro de 2023
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (mantido)
Horário: 18h30 (mantido)
Motivo: 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro