Técnico do Atlético, Felipão revelou, após a
“Hoje o Bruno jogou de novo muito bem. O que eu quero cobrar e exijo do Bruno é que ele seja um atleta mais ríspido, mais brigador. A qualidade que ele tem a maravilhosa, mas zagueiro tem que seu mau”, avaliou o treinador do Atlético.
“Zagueiro bonzinho vai para o céu. Quero que o Bruno não seja mau, mas que olhe de cada feia para os caras. É tão puro, mas não dá para a gente marcar um centroavante bom demais com carinho”, complementou o treinador.
Felipão não descartou manter Fuchs entre os titulares, mesmo com o retorno de Jemerson, e aventou, inclusive, a possibilidade de Réver ganhar uma oportunidade. Contra o Botafogo, o experiente defensor foi acionado aos 44’ do segundo tempo para a vaga de Pedrinho.
“Vou ter que decidir. Vou ver nos treinamentos. Não esqueça que o Réver é pau para toda obra. Se precisar de um jogador para ficar ali destruindo a bola aérea, ele está pronto. Aquele jogador que pode sair jogando, o Réver está pronto”, avaliou.
Além de Fuchs, Réver e Jemerson, Felipão tem à disposição Maurício Lemos. O uruguaio retornou ao time titular contra o Botafogo, após cumprir suspensão no empate por 1 a 1 com o Athletico, em 2 de setembro, pela 22ª rodada.
Outra zagueiro do elenco do Atlético, Igor Rabello está em tratamento de lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda.
Na próxima rodada da Série A, o Atlético terá pela frente o Cuiabá como adversário. A partida, marcada para as 21h de sábado (23), será disputada novamente na Arena MRV, em Belo Horizonte.