O zagueiro Bruno Fuchs pode voltar a ter uma chance como titular no Atlético. O defensor deve ser utilizado pelo técnico Felipão no duelo contra o Athletico-PR, sábado (2), às 16h (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fuchs deve assumir a titularidade ao lado de Jemerson como substituto de Mauricio Lemos, suspenso. Igor Rabello, ex-titular de Felipão, está lesionado e ainda sem previsão de retorno ao time.
Titular nos primeiros jogos de Felipão
O defensor foi titular no Atlético nos dois primeiros jogos de Felipão no clube: empate por 1 a 1 com o Fluminense (21 de junho) e derrota por 2 a 1 para o Fortaleza (24 de junho).
De lá para cá, Fuchs passou um tempo no departamento médico por causa de um problema na coxa. Foram nove jogos fora até do banco de reservas.
O zagueiro voltou a ser relacionado por Felipão para o jogo contra o Bahia, na última rodada do turno do Campeonato Brasileiro. Ele também ficou no banco contra Vasco e Santos, mas não foi utilizado em nenhuma partida.
Além de Bruno Fuchs, Felipão tem como opção para a zaga o experiente Réver. A tendência, no entanto, é que o defensor de 24 anos ganhe uma nova chance na equipe.