Narrador dos jogos do Atlético na Itatiaia há 30 anos, Mário Henrique Caixa se emocionou ao abrir a jornada esportiva neste domingo, dia de inauguração da Arena MRV. Antes de levar aos torcedores a emoção do duelo com o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o profissional falou da grandiosidade que é, para o clube, ter uma casa própria.
“Muito feliz. Que bom que nós estamos habitando a Terra nesse dia tão especial, tão histórico, tão emocionante para toda a torcida atleticana. Hoje não se trata de uma contratação de um jogador apenas, da comemoração de um título, não se trata da contratação de um treinador de renome. Hoje é muito exclusivo isso, hoje é muito importante, hoje é muito sólido o que nós estamos vendo. É a entrega, é a inauguração da casa do Galo, da Arena do Galo, da Arena MRV”.
“Esse dia histórico será lembrado daqui a 50 anos, daqui a 100 anos, quando a gente não estiver mais aqui. Quem fizer o primeiro gol entra para a história do futebol, quem vencer o jogo entra para a história do planeta”, acrescentou Caixa.