Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Árbitro passa mal, e jogo entre Atlético e Palmeiras pela Libertadores atrasa

Equipes duelam na noite desta quarta-feira (9), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores

Integrante do quadro de arbitragem passou mal momentos antes do apito inicial, previsto para 21h30

A partida entre Atlético e Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (9), teve início atrasado. Um árbitro auxiliar passou mal pouco antes do início do jogo, o que atrasou o começo do duelo pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

O assistente Juan Belatti foi atendido por médicos de Atlético e Palmeiras e precisou ser substituído pela quarto árbitro, Pablo Echavarria. Neste momento, os 22 titulares já estavam em campo e se preparavam para o início da partida.

O jogo teve um atraso de cinco minutos e começou após a troca de árbitros, às 21h35. Fernando Rapallini foi o árbitro principal, e Facundo Rodríguez o outro assistente. Todos são argentinos.

O Palmeiras lidera o confronto por 1 a 0, após vitória na última quarta-feira (2) no Mineirão, em Belo Horizonte, pela ida.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.