Substituído no primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, Zaracho deve desfalcar a equipe nas próximas semanas. No último sábado (29), contra o Flamengo, o meia voltou ao time depois de quase um mês, após se recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.
Nessa quarta-feira (29),
Após o jogo, em entrevista à Itatiaia, Zaracho comentou sobre a lesão e disse que ter jogado contra o Flamengo pode ter sobrecarregado a região da coxa.
“Senti no mesmo lugar. Pode ser que tenha sobrecarregado, mas eu estava à disposição do treinador e tinha que jogar”, afirmou.
Zaracho vira dúvida para domingo
Segundo o Galo, o meia argentino será reavaliado pelo Departamento Médico (DM) do clube nesta quinta-feira (3). Com isso, ele virou dúvida para o duelo com o São Paulo, no Morumbi, no domingo (6), às 16h (de Brasília). A partida será válida pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.