O influenciador Gustavo Tubarão está na Arena MRV, nova casa do Atlético, em Belo Horizonte, para acompanhar o evento Lendas do Galo. E ele fez uma promessa especial caso consiga um autógrafo de Ronaldinho Gaúcho, ídolo alvinegro.
Em entrevista à Itatiaia, Tubarão afirmou que pretende conseguir uma assinatura de Ronaldinho no corpo. Onde o autógrafo for dado, o influenciador vai fazer uma tatuagem.
“Eu não consegui dormir. Eu estou com uma meta. Se eu conseguir um autógrafo do Ronaldinho Gaúcho, eu vou tatuar ele”, disse.
Tubarão disse que começou a gostar de futebol por causa de Ronaldinho Gaúcho. “Comecei a gostar de futebol por causa dele. Só gosto de futebol por causa dele. E depois ele ainda foi para o Galo”.
O influenciador mineiro ainda ressaltou que o Atlético o ajudou a curar a depressão. Gustavo Tubarão nasceu em Cana Verde, cidade do sul de Minas Gerais com pouco mais de cinco mil habitantes. Ao chegar em Belo Horizonte, em 2014, sofreu com zoações por causa do sotaque, mas tudo mudou quando passou a acompanhar o Galo de perto.
“O Galo para mim é muito além de futebol, muito além de gol, muito além de título. Eu mudei para BH em 2014, saí de uma cidade de cinco mil habitantes. Me deu depressão, fui zoado pelo sotaque. Minha mãe começou a me levar em jogo do Galo. Gostei tanto, que comecei a faltar de escola para ir a jogo do Galo. O futebol me fez esquecer os problemas que tinha na época. O Galo funcionou como anti-depressivo na época. Hoje é meu depressivo (risos)”, concluiu.