A derrota do Atlético para o Fortaleza, por 2 a 1, no sábado (24), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, não desanimou os torcedores, que já marcam presença em Assunção, capital do Paraguai, para o jogo decisivo da Copa Libertadores contra o Libertad, nesta terça (27), às 20h (de Brasília).
Na tarde desta segunda-feira (26), véspera do confronto que vale uma vaga nas oitavas de final da competição continental, alguns apaixonados pelo clube aguardavam a chegada da delegação na porta do hotel e, como atrativo, passearam pelo Museu da Conmebol, ao lado da concentração do Galo.
Em conversa com a Itatiaia, eles demonstram otimismo na vitória do Atlético no Defensores del Chaco. O estádio, inclusive, foi o mesmo que o time encarou o Olímpia, no primeiro jogo da final de 2013.
Libertad x Atlético
Com nove pontos conquistados no Grupo G, o Atlético pode perder por até um gol de diferença que avança para as oitavas de final da Libertadores.
O Libertad, por sua vez, precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para despachar os mineiros e seguir com o Athletico-PR para a fase seguinte.