Após a derrota do Atlético para o Fortaleza por 2 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza, neste sábado (24), Mário Henrique Caixa comentou sobre a atuação do Galo. Para o narrador, o técnico Luiz Felipe Scolari errou durante a partida e pediu paciência ao torcedor atleticano.
“Nós vamos ter que ter paciência. É um início de trabalho do Felipão. Por mais que tenha conhecimento, que o ambiente tenha ficado melhor e que os jogadores gostem dele, um início de trabalho é um início de trabalho”, disparou Caixa.
Segundo o narrador, o maior erro do novo treinador foi colocar o Edenílson na vaga de Hyoran, ao invés de Igor Gomes. “Eu acho que foi um erro colocar o Edenilson ao invés do Igor Gomes. São jogadores que fazem exatamente o oposto: Edenílson pega a bola e dá pra trás, o Igor Gomes é o contrário, pega a bola, levanta a cabeça e tenta ir pra frente. Eu acho que o erro maior do Atlético foi nessa substituição”, opinou.
Derrota do Galo
O Atlético foi derrotado pelo Fortaleza neste sábado (24), por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza. Essa foi a primeira derrota sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Os gols dos mandantes foram marcados por Pochettino e Tinga, ambos no segundo tempo. Alan Kardec descontou para o Galo.
O Galo caiu da quinta para a oitava colocação na tabela, mantendo os 19 pontos. Mas essa colocação pode piorar ainda mais até o término da rodada, neste domingo (25). O rival neste sábado, por sinal, foi um dos que ultrapassou a equipe mineira, chegando aos 20 pontos, na quinta posição.