Durante a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, na noite deste sábado (24), Hulk demonstrou um desconforto na perna esquerda no segundo tempo. Logo após essa queixa, Felipão substituiu o atacante por Alan Kardec. Na entrevista coletiva concedida após a partida, o treinador informou que o camisa 7 sentiu apenas câimbras.
Por outro lado, Scolari revelou que Bruno Fuchs sentiu uma “pequena lesão na perna direita”. O zagueiro se torna uma preocupação para o confronto decisivo contra o Libertad, no Paraguai, nesta terça-feira (27), pela Copa Libertadores.
“Por necessidade, a gente vai fazendo as alterações que temos que fazer. O Hulk sentiu câimbras. O Fuchs sentiu uma pequena lesão na perna direita. A gente vai colocando os jogadores. São jogadores que temos confiança. Está cedo para falar sobre o grupo todo, mas estou confiante. Algumas coisas vamos acrescentar”, disse.
De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, Hulk reclamou de câimbra na parte posterior da coxa direita. Bruno Fuchs, por sua vez, sentiu dores na mesma região. O meio-campista Hyoran, ainda segundo o clube, sofreu um trauma no tornozelo e na perna direita.
Com a venda de Nathan Silva ao Pumas, do México, Felipão ainda tem Jemerson, Réver e Mauricio Lemos como opções para a zaga. O uruguaio não viajou para o Ceará por uma lesão sofrida no amistoso da seleção contra Cuba, mas não deve ficar fora por muito tempo. Há expectativa que ele possa ser relacionado para o jogo contra o Libertad-PAR.