Marcelo Cirino, experiente atacante do Athletico-PR, relatou como o elenco do Furacão recebeu a notícia da saída de Felipão. Então coordenador técnico da equipe paranaense, ele optou por deixar a equipe e assinar com o Atlético para substituir o argentino Eduardo Coudet.
O atacante afirmou que a saída de Felipão foi uma surpresa para todos no Furacão. No entanto, o jogador disse que a equipe já retomou o foco no dia seguinte após a despedida do experiente treinador.
“Foi uma surpresa para todos nós, assim como foi para vocês da imprensa, para os torcedores. No futebol, isso acontece diariamente, mudanças radicais. Foi uma surpresa, mas no outro dia a gente já tinha que estar trabalhando”, disse.
Quem também comentou a saída de Felipão foi o atacante Willian. O jogador foi questionado se o treinador traiu o Athletico-PR e descartou a possibilidade.
“É difícil, não tem como falar que isso é uma traição. É uma decisão dele. É o que acabei de falar, um cara que tem o respeito, carinho de todo mundo, dos atletas, do clube. Pelo pouco tempo que estou aqui no clube, que eu percebi, continua todo carinho, respeito, um cara muito especial”, ressaltou.