Zagueiro do Atlético, Jemerson foi às redes sociais nesta quarta-feira (14) e voltou atrás sobre uma declaração que deu horas antes, na chegada ao treino na Cidade do Galo, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O jogador abordou a saída do técnico argentino Eduardo Coudet do clube.
“Quando fui perguntado se o Coudet havia se despedido do elenco, eu disse que não, porque ele não veio em cada jogador se despedir individualmente e não falou nada diretamente comigo. Mas ele falou sim para todos que não deveria voltar, inclusive disse que aquela deveria ser a última vez que ele estaria conversando com a gente e trabalhando com o grupo”, escreveu Jemerson no Instagram.
Pouco antes, na chegada ao centro de treinamento, Jemerson afirmou à imprensa: “Não, ele não despediu da gente não. Aí é com a diretora, aí é a diretoria que vai falar”.
Após empate do
“Ontem, dia 10/06/2023, no vestiário do Mineirão, após o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Eduardo Coudet comunicou a todos os presentes sua decisão de sair do clube. Diante do fato, Coudet não é mais o nosso treinador”, anunciou o Atlético. Coudet assinou com o Galo até o fim de 2024.
Coudet em BH
Nesta quarta,
A ideia do Atlético é não precisar acionar Coudet judicialmente para cobrar multa de quebra de contrato, que hoje está na casa dos R$ 16 milhões. Desde o ocorrido, Coudet não se pronunciou publicamente sobre a saída do clube.