Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Ex-Cruzeiro detona Eduardo Coudet: 'É chorar de barriga cheia’

Declaração do ex-jogador e comentarista foi em relação às alegações de Coudet de que o elenco do Atlético seria limitado

O ex-jogador Zinho, campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro e campeão da Copa do Mundo de 1994, detonou o ex-treinador do Atlético, Eduardo Coudet, nesta terça-feira (13).

A declaração do comentarista foi em relação às alegações de Coudet de que o elenco do Atlético seria limitado. “Que desculpinha esfarrapada do treinador. Tá de brincadeira. O Sasha não era titular, quase não era aproveitado. Aí veio o Pavon, que entra no time muito bem. Vem o Paulinho. Tá de brincadeira o Coudet, né?”, disse o ex-jogador, durante o programa Sportscenter, da ESPN.

A saída de Eduardo Coudet foi oficializada pelo Galo no domingo (11), após o treinador se despedir dos jogadores depois do empate por 1 a 1 contra o Bragantino no sábado (10), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A situação do técnico com o Atlético não estava boa, principalmente após a derrota para o Corinthians na Copa do Brasil, que culminou na eliminação da equipe mineira.

“O Coudet que me desculpe. Tá afim de embora, não tá mais a vontade, tá chateado com o ambiente, qualquer coisa, tem todo o direito. Mas falar do elenco do Atlético? Vai pra outros elencos aí. Acho que é chorar de barriga cheia”, disse o ex-Cruzeiro. Em abril, após a derrota por 1 a 0 contra o Libertad pela Copa Libertadores, Coudet criticou a diretoria atleticana, principalmente em relação ao elenco.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais