Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Coudet escala Atlético para jogo contra Alianza com volta de titulares e novidade

Atlético duela com Alianza Lima às 21h desta terça-feira (6), no Alejandro Villanueva, no Peru, pela Libertadores

Eduardo Coudet, técnico argentino do Atlético

Técnico argentino do Atlético, Eduardo Coudet confirmou a volta de dois titulares ao time para o jogo contra o Alianza Lima e uma mudança na defesa. O Galo enfrenta os peruanos às 21h desta terça-feira (6), no Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, pela quinta e penúltima rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

“Chacho” terá como titulares no duelo com o Alianza: Everson; Bruno Fuchs, Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Rodrigo Battaglia, Matías Zaracho, Hyoran e Cristian Pavón; Paulinho e Hulk.

Os argentinos Matías Zaracho e Cristian Pavón, meia e atacante, retornam nos lugares de Otávio e Edenilson. Já o zagueiro Bruno Fuchs entra no lugar do lateral-direito Renzo Saravia.

Eles foram titulares na vitória por 1 a 0 no clássico sobre o Cruzeiro, no último sábado (3), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Zaracho e Pavón estavam suspensos para a partida com mando celeste no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Matheus Mendes, Renzo Saravia, Dodô, Guilherme Arana, Réver, Mauricio Lemos, Otávio, Edenilson, Igor Gomes, Patrick, Eduardo Vargas e Cadu são os jogadores no banco de reservas para o duelo com o Alianza.

Já o técnico Guillermo Salas mandará o Alianza a campo com: Angelo Campos; Eduardo Yordi Vílchez, Carlos Zambrano, Santiago Garcia e Ricardo Lagos; Josepmir Ballón, Jesús Castillo, Bryan Reyna e Christian Cueva; Aldair Rodríguez e Hernán Barcos.

Ítalo Espinoza, Franco Saraiva, Nicolás Amasifuen, Pablo Míguez, Pablo Lavandeira, Jairo Concha, Pablo Sabbag, Franco Zanelatto, Jorge del Castillo, Joao Montoya, Edinson Chavez e Jhoao Velásquez são opções no banco do Alianza.

O grupo

O Atlético começou a rodada como vice-líder da chave, com seis pontos. Já o Alianza é o quarto e lanterna, com quatro.

Os dois primeiros times do grupo avançam às oitavas de final da Libertadores. O terceiro colocado disputa uma repescagem pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o segundo lugar de alguma chave do outro torneio continental.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.