Desde o momento em que chegou a Uberlândia, a delegação do Atlético recebeu carinho dos torcedores do clube que moram no interior de Minas Gerais. Antes do embarque para o clássico com o Cruzeiro, vencido pelo time de Eduardo Coudet nesse sábado (3), alguns torcedores fizeram um protesto na porta da Cidade do Galo pela eliminação na Copa do Brasil.
Mesmo antes do triunfo conquistado sobre o time celeste, o clima era de festa para receber os jogadores no Triângulo Mineiro, oportunidade rara para muitos alvinegros que moram longe de Belo Horizonte.
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o goleiro Everson agradeceu o carinho recebido em Uberlândia. No estádio, apesar das dificuldades vividas pelos torcedores para entrar no Parque do Sabiá, houve lotação máxima no setor destinado aos visitantes, com todos os 5.625 ingressos disponíveis vendidos antecipadamente.
“Teve um protesto na Cidade do Galo, mas aqui em Uberlândia fomos bem recebidos pela Massa. Desde a chegada no hotel até o dia do jogo. Fomos muito bem recebidos pelo pessoal do interior. Em time grande, sabemos que essas coisas acontecem. Vamos continuar trabalhando. Temos um bom ano. Vamos manter a cabeça boa para buscar os títulos nas competições que ainda vamos disputar”, disse o goleiro na saída do campo após o bom resultado.
Everson, inclusive, foi um dos jogadores mais atenciosos com os torcedores desde a chegada da delegação em Uberlândia. O goleiro foi até os fãs que estavam na porta do hotel na sexta-feira (2) e também passou alguns minutos dando atenção aos alvinegros que estavam no Parque do Sabiá após a vitória sobre o Cruzeiro.
Dentro de campo, o arqueiro foi fundamental para segurar o bom resultado para o Atlético sobre o Cruzeiro.