Responsável pelo departamento do futebol do Atlético, Rodrigo Caetano pediu tranquilidade após a eliminação da equipe na Copa do Brasil. Na chegada da delegação alvinegra a Uberlândia, o diretor revelou que teve uma conversa com Eduardo Coudet ainda em Belo Horizonte.
O treinador argentino foi alvo de protestos de um grupo de torcedores na porta da Cidade do Galo, nessa sexta-feira (2).
“Essa é a palavra (tranquilidade). Temos que ter tranquilidade. Imagina se ele for tomar decisão baseado na pressão. Minha obrigação é tentar passar certa tranquilidade. Todos estamos doloridos. A cicatriz fica. Mas nosso discurso tem que ser esse. Temos duas decisões”, disse
“O que a gente fez durante toda a tarde foi tentar minimizar a situação que ele passou”, declarou.
Na chegada do Atlético a Uberlândia, centenas de torcedores foram ao hotel recepcionar a delegação alvinegra. A Massa demonstrou apoio antes do clássico com o Cruzeiro, neste sábado (3), às 18h30, no Parque do Sabiá, pelo Campeonato Brasileiro.
“Foi um protesto isolado. A torcida atleticana é a Massa. É muito maior do que o protesto. O local é inapropriado. Não houve nenhum ato de violência física, mas a moral pode ser tão ruim quanto. São os mesmos que vão nos apoiar amanhã e sempre”, finalizou.