O atacante Pavón vive bom momento com a camisa do Atlético. Nos últimos seis jogos, ele soma seis participações em gols. No empate com o Palmeiras, no último domingo (28), no Mineirão, o argentino fez um golaço e abriu o placar - a equipe paulista empatou com Dudu.
Pavón vem sendo elogiado pela torcida do Atlético. O argentino agarrou a oportunidade como titular e assumiu posição de destaque no ataque alvinegro. Mas ele planeja crescer mais.
“Estou muito feliz por isso, pelos elogios da nossa torcida. Estou muito feliz, com muita confiança. Quero melhorar mais”, disse o argentino.
O foco de Pavón está no duelo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (31), na Neo Química Arena, em São Paulo. O Galo venceu o primeiro jogo, no Mineirão, em Belo Horizonte, por 2 a 0 (o argentino deu assistência para o primeiro gol de Paulinho).
Pavón afirma que o Atlético não pode relaxar. Ele reforça que o Corinthians tem um bom time e diz que o Galo precisa repetir a atuação do jogo em casa para conseguir a classificação.
“Jogamos em casa e fizemos dois gols. Mas não podemos relaxar. Quando a gente for lá, temos que jogar como jogamos aqui. Vamos buscar fazer o melhor. Eles também têm um bom time. Temos que fazer o melhor para tentar ganhar lá e conseguir se classificar para as quartas”, concluiu.
O Atlético pode até perder por um gol de diferença que se classificará na Copa do Brasil. Caso o Corinthians vença por dois gols de vantagem, a vaga será definida nos pênaltis.