O atacante Hulk viveu mais um momento único com a camisa do Atlético, desta vez ao realizar o sonho de torcedora de 10 anos que luta diariamente pela vida.
Na entrada em campo no duelo contra o Palmeiras, nesse domingo (28), o artilheiro do Atlético proporcionou alegria ímpar a uma atleticana, portadora de uma doença rara chamada encefalite autoimune.
Kamilla Miranda, ou Kamillinha, perdeu a fala, a capacidade de locomoção e tem outras dificuldades motoras. De sorriso largo e encantador, a menina se prepara para uma batalha: ela passará por algumas sessões de quimioterapia.
Atleticana desde que nasceu, Kamilla realizou um sonho e entrou em campo com o ídolo, que empurrou sua cadeira de rodas até o centro do gramado do Mineirão.
Dos mais de 53 mil torcedores presentes ao estádio, com certeza ela foi a mais sortuda da noite; assim como Hulk, o mais privilegiado dos 22 atletas.
Com dificuldade para custear tratamentos e também as despesas do dia a dia, a família disponibiliza um pix para que os os interessados possam ajudá-la:
Josilene Miranda (mãe) -