O zagueiro Nathan Silva ganhou a confiança do técnico Eduardo Coudet e emplacou uma sequência como titular do Atlético. O defensor foi escalado pelo treinador nas últimas três partidas e, em todas elas, o Galo não foi vazado.
Nathan foi escalado como titular do Atlético na partida contra o Cuiabá, na vaga de Mauricio Lemos, suspenso, e Bruno Fuchs foi utilizado na lateral. O Galo venceu por 4 a 0 e levou poucos sustos defensivamente.
Com a boa atuação, Nathan foi mantido na equipe na partida contra o Internacional, depois de Lemos não ser relacionado. Coudet demonstrou preferência pelo defensor em relação a Bruno Fuchs, que ficou no banco de reservas, na vitória por 2 a 0.
Já na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, Coudet tinha Lemos e Fuchs à disposição, mas ambos ficaram no banco de reservas, enquanto Nathan Silva formou dupla com Jemerson mais uma vez.
Nos três jogos que a dupla Nathan Silva e Jemerson foi escalada, o Galo passou em branco. A equipe quebrou a marca de mais um ano sem emplacar essa sequência.
Coudet não deu pistas de que essa dupla permanecerá como titular no Atlético. O Galo entra em campo neste sábado (20), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.