Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Em primeira ação de Nizan Guanaes, Atlético apresenta Arena MRV aos adversários

Publicitário foi convidado para ampliar torcida do clube em outros estados do Brasil

Arena MRV está quase pronta para receber jogos do Atlético

Convidado pelo clube no início do mês, Nizan Guanaes publicou nesta quarta-feira (17) a primeira peça feita para o Atlético. O publicitário, considerado uma referência no Brasil, postou um material sobre a Arena MRV, nova casa do Galo.

O vídeo enfatiza que o novo estádio foi pensado para trazer conforto para todos os torcedores, incluindo os visitantes. “No campo, você é nosso adversário. Fora dele, nosso hóspede” é uma das frases narradas pelo locutor.

Nizan Guanaes é um dos mais respeitados profissionais da área e foi convidado pelo Atlético com um objetivo claro. A ideia é que o publicitário ajude na fidelização de torcedores que vivem em outras regiões do Brasil, já que a Massa está mais concentrada em Minas Gerais e no Sudeste do país.

A Arena MRV faz parte do projeto de crescimento do Galo em âmbito nacional. A nova casa do clube já recebeu um dos cinco eventos de inauguração previstos e deve passar a receber as partidas do time principal a partir de agosto de 2023.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.