Campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro em 2018, Hernán Barcos foi alvo de vaias da torcida do Atlético durante vitória do Galo sobre o Alianza Lima nessa quarta-feira (3), pela Copa Libertadores. Bem-humorado, o atacante disse à Itatiaia que isso faz parte do futebol e ficou feliz por ser “lembrado” pelos rivais.
“Tem que curtir essas coisas. O futebol é lindo. Quem lembrem de você. Bem ou mal, mas que lembrem. Vivi um momento muito lindo aqui no Cruzeiro. Feliz por ter voltado a Belo Horizonte”, disse à Itatiaia.
O argentino de 39 anos ficou no banco de reservas e não foi utilizado pelo técnico Guillermo Salas ao longo da partida disputada no Independência.
Com a bola rolando, o Atlético foi amplamente superior ao time peruano e criou chances para aplicar uma goleada. Na quinta rodada da fase de grupos, as equipes voltam a se enfrentar, dessa vez com o Alianza Lima atuando como mandante. Para Barcos, esse fator será importante para tentar um bom resultado contra o Galo
“Em casa, temos a obrigação de ganhar. Depende de nós tentarmos fazer diferente do que foi hoje. Temos que mostrar como é o Alianza como visitante. Nossa fortaleza é lá", declarou.