O volante Otávio lamentou o empate sem gols do Atlético na visita ao Santos, neste domingo (23), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador reconheceu a falta de eficácia alvinegra diante do adversário paulista.
“Infelizmente, mais um jogo em que poderíamos ter saído com a vitória. Não fomos eficazes em fazer o gol, criamos, tivemos oportunidades”, comentou Otávio.
Um dos lances que poderiam ter terminado em gol do Atlético saiu justamente dos pés do volante alvinegro. Aos 11 minutos do segundo tempo, Otávio aproveitou a sobra de uma cobrança de escanteio e bateu forte de fora área, mas o goleiro santista, João Paulo, fez uma grande defesa.
“Acertei o chute, mas o goleiro foi bem na defesa. É continuar trabalhando e tentando, tenho certeza que uma hora a bola vai entrar e o resultado positivo vai surgir”, disse.
O Atlético agora volta as atenções para a Copa do Brasil. O Galo visita o Brasil de Pelotas, na quarta-feira (26), às 19h30. Depois de ter vencido o jogo de ida, no Mineirão, por 2 a 1, o Alvinegro se garante nas oitavas de final com um empate.
“Agora é a hora de focar no próximo jogo, na quarta-feira, fazer um bom jogo, classificar, para depois pensar no Brasileiro”, concluiu Otávio.